Tcheco renova com o Coritiba e já fala em assumir cargo de dirigente Jogador de 35 anos assinou contrato de seis meses e fala em, depois da aposentadoria, continuar dentro do projeto coxa de crescimento

O meia Tcheco renovou com Coritiba para a temporada de 2012. Segundo informações do site oficial do clube, em reunião na tarde desta terça-feira, ele assinou contrato de seis meses, mas que pode ser estendido. O jogador de 35 anos terminou este ano pensando em parar de jogar, mas foi convencido a continuar e com a possibilidade de se tornar dirigente do Coritiba em um futuro próximo.
- É uma felicidade imensa renovar com o Coritiba. Estava pensando em parar de jogar ou não no final desta temporada, mas sentia que tinha condições de permanecer no futebol por mais um tempo e é lógico que tinha que ser no Coritiba – disse em entrevista ao site.
tcheco coritiba x vasco (Foto: Agência Estado)Tcheco diz que quer continuar no projeto do Coxa
(Foto: Agência Estado)
O superintendente de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes, elogiou o jogador e sua atuação dentro de campo. Ele também confirmou o interesse do clube em convida-lo para alguma função interna em um futuro próximo.
- Quem acompanhou sua carreira sabe que ele sempre soube se valer de sua qualidade técnica, de sua cognição, sua percepção. É isso que chama a atenção no Tcheco. Por isso não descartamos uma transição gradual de sua atuação no clube em funções que requer este perfil - explica Felipe Ximenes
Tcheco demonstrou estar empolgado com o projeto do Coritiba de se fortalecer no cenário nacional. Desde que assumiu, o presidente do Alviverde, Vilson Ribeiro, tem traçado um projeto de crescimento do Coritiba. Os resultados de 2011 empolgaram com o bicampeonato paranaense, o recorde mundial de vitórias consecutivas, o vice-campeonato da Copa do Brasil e o bom desempenho no Campeonato Brasileiro.
- O projeto é para que o clube cresça muito mais, de uma forma mais sólida do que foi, do que já era. Isso está sendo importante para a minha decisão de continuar jogando, e quem sabe, num futuro próximo, fora de campo também – completou Tcheco. 
  Globoesporte.com  /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário