Fortaleza antecipa reforço do "pacotão" e anuncia atacante Rômulo



Rômulo chega na próxima segunda-feira em Fortaleza (Foto: Vipcomm/ Divulgação)

Portal Esportes O POVO
Um reforço do "pacotão" prometido para próxima segunda-feira (2) pela diretoria do Fortaleza foi anunciado nesta sexta-feira (30). Trata-se do atacante Rômulo, de 28 anos, que já teve passagens por clubes como Botafogo-RJ, Goiás-GO, Grêmio-RS, Cruzeiro-MG, Coritiba, Guarani-SP, Brasiliense-DF, dentre outros.

Rômulo, que é natural de Inhaúmas/GO, estava atuando pelo Ironi Ramat, de Isarel, e chega na próxima segunda-feira em Fortaleza. Ele é a nona contratação confirmada pela diretoria tricolor.

Nesta quinta-feira, o presidente do Tricolor, Osmar Baquit, falou em entrevista ao programa Trem Bala, da TV O POVO, que estava com pré-contrato assinado com centroavante de história no futebol e que se tratava de um jogador "de gabarito".

Em relação aos outros reforços do "pacotão", o dirigente revelou que já acertou com cinco novos reforços - incluindo o atacante Rômulo - e que pretende anunciá-los na próxima segunda-feira (2), quando a equipe se reapresenta após a pausa de Ano Novo.

"Já temos pré-contrato assinado com um lateral-direito, dois zagueiros, um volante e um centroavante", adiantou Osmar Baquit ao Trem Bala.

Na entrevista, Baquit confirmou a apresentação na próxima semana do meia Thiago Potiguar, que estava no Paysandu. 
  
 O  Povo    /    Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário