Ronaldo Angelim agora é cidadão de Cajazeiras-PB


 Ronaldo Angelim não renovará contrato com Flamengo
O zagueiro Ronaldo Angelim recebeu o título de cidadão cajazeirense. A cidade de Cajazeiras fica no sertão paraibano. Antes de receber a homenagem, Angelim participou de uma partida beneficente. Este é o quarto ano que ele participa das festividades na cidade. A ideia de homenageá-lo partiu do vereador Chico de Bianor.
O contrato de Angelim com o Flamengo termina no fim de dezembro e não será renovado, decretando assim o fim do ciclo do jogador no rubro-negro.
Negociação entre Angelim e Fortaleza está estacionada
O Fortaleza não desistiu de contar com Ronaldo Angelim, ídolo da torcida tricolor. No entanto, as conversas visando o acerto entre o clube e o jogador não têm avançado, segundo o presidente do Tricolor Cearense, Osmar Baquit.

- Atualmente está estacionado. A última conversa com alguém ligado ao Angelim que eu tive foi com a esposa dele, há dez dias. Falei do interesse, que estava a fim de falar com ele para jogar no Fortaleza, mas ele não retornou. Até me ofereci para ir a Juazeiro do Norte, onde ele passa férias, para resolver isso, mas não recebi resposta. Apesar disso, o Fortaleza ainda está interessado no jogador – afirmou o dirigente.
Baquit ainda ressaltou que, apesar da intenção de contratar o defensor, o clube não fará loucuras para fechar com Angelim.
- Estamos na Série C e por isso não vamos fazer nada além do que o orçamento do Fortaleza nos permite – completou o dirigente. 


  O  Povo  /   Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário