Júlio Araújo testa Ferroviário em amistoso contra o Tiradentes nesta sexta-feira


Ferroviário x Tiradentes se enfrentaram duas vezes este ano. No confronto do Castelão, o Tigre da PM goleou por 4x1 (Foto: Arquivo O POVO )

Portal Esportes O POVO
Antes da pré-temporada em São Benedito, o Ferroviário fará um amistoso contra o Tiradentes nesta sexta-feira (30), às 16 horas, no estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará. 

O teste faz parte da preparação do clube para montar um elenco de olho na disputa do Campeonato Cearense 2012. Este será o primeiro desafio do técnico Júlio Araújo à frente do Ferrão com o time profissional. 

O Ferroviário estreia no dia 18 de janeiro, contra o Horizonte. Desde o início deste mês, Júlio Aráujo comanda uma sessão de treinos físicos e técnicos no estádio Elzir Cabral, visando dar cara à equipe para a disputa do Estadual, que o time não vence há 17 anos.

Segundo Araújo, o time conta, no momento, com 31 atletas no elenco, sendo a maioria atletas oriundos das categorias de base do Ferrão.

REFORÇOS

Os dois últimos reforços treinaram pela primeira vez na Vila Olímpica Elzir Cabral na última desta quarta-feira. São eles: o lateral-esquerdo Celinho e o volante Márcio Tarrafas. Ambos estavam no Guarani de Juazeiro e foram indicados pelo técnico Júlio Araújo, que trabalhou com a dupla até o fim do primeiro semestre deste ano.

Com os dois últimos contratados, o Ferroviário já soma 20 novos reforços visando o Estadual 2012. O clube ainda vive a expectativa da contratação do atacante Rinaldo, "vetado" por Júlio Araújo, mas referendado pelo diretor de futebol do clube, Bechara. 

PRÉ-TEMPORADA EM SÃO BENEDITO

O elenco do Ferroviário irá para o município de São Benedito, distante 360 quilômetros de Fortaleza, no dia 2 de janeiro, e permanecerá até o dia 16. 

 DN   /   Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário