Lucas mira ouro em Londres e prevê muito trabalho no São Paulo em 2012 Meia do Tricolor deve ser uma das principais forças de Mano Menezes no torneio de futebol das próximas Olimpíadas: ‘Quero muito essa medalha’

Lucas será uma das armas do São Paulo em 2012
(Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
Ao lado de Neymar, o são-paulino Lucas deve ser a principal arma da Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Londres, em 2012. E antes mesmo de o ano olímpico começar, o meia do São Paulo já projeta muito trabalho nos meses que antecedem os Jogos. O garoto espera arrebentar com a camisa do Tricolor e chegar voando.

- Quero muito trazer essa medalha de ouro para o Brasil. Mas para isso eu sei que tenho de batalhar todos os dias no São Paulo – declarou o meia tricolor.

Na última quarta-feira, Lucas esteve no Morumbi para participar do Jogo das Estrelas, organizado por Zico. Além de atuar ao lado do Galinho, o garoto jogou com Ronaldo e Raí. Ídolos que ele tinha na infância e que passaram algumas dicas para uma boa sequência de carreira.

- Foi muito bacana atuar ao lado desses jogadores. Foram grandes atletas e procuro muito seguir os conselhos deles - completou Lucas.

A pré-temporada do São Paulo terá inicio em 4 de janeiro e vai até o dia 18, no CT de Cotia. A estreia do Tricolor no Campeonato Paulista será no dia 21 de janeiro, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no estádio do Morumbi. 
 Globoesporte.com   /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário