Chico pede reforços no Palmeiras, mas diz que elenco não é ruim Volante pede contratações para que o clube tenha condições de conquistar títulos em 2012. Além disso, fala sobre a pressão da torcida sobre os atletas

Chico confia no elenco palmeirense, mas pede
reforços (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)
A aplicação do time do Palmeiras nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro mostraram que o elenco alviverde não é tão ruim como se diz. Pelo menos essa é a visão do volante Chico, que, no entanto, não vê com maus olhos a chegada de novos jogadores em 2012.
- Nosso elenco provou em muitos jogos, inclusive nos clássicos, que não é ruim e pode fazer frente com os principais adversários. Mas é claro que necessitamos de mais algumas peças. O ano é muito longo, vão acontecer suspensões, lesões, e ter um elenco numeroso e de qualidade é fundamental para qualquer clube grande - disse o volante ao site oficial do clube.
Outro assunto abordado pelo jogador foi a responsabilidade que o time terá na próxima temporada. De acordo com ele, a pressão sobre os atletas, que já não foi pouca em 2011, irá aumentar.
- Quando um clube grande fica algum tempo sem ganhar nada, é claro que as cobranças só aumentam. Pela história do Palmeiras, a gente sabe que fizemos muito pouco e a necessidade por novos objetivos vai aumentar em 2012. A responsabilidade será muito maior.
Porém, Chico não teme essa responsabilidade e garante que os jogadores que permaneceram no elenco irão se dedicar mais.
- Não tenho dúvida de que, quem for permanecer, vai ter essa consciência de se doar um pouco mais e buscar coisas positivas e objetivos maiores pelo clube. Não tenho medo de assumir essa responsabilidade e creio que a maioria do nosso elenco pensa assim. 

  Globoesporte.com  /    Varjota Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário