Frizzo dá recado para torcida: clube trabalha por 'camarões' no Palmeiras Dirigente brinca com termo citado por Felipão e desconversa ao falar do paraguaio Román, que ainda precisa fazer exames antes de assinar

Roberto Frizzo trabalha por 'camarões'
(Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com)
Na reta final da temporada, Felipão fez um desabafo em tom descontraído, dizendo que passou o ano com arroz e feijão, mas que em 2012 esperava camarões. O treinador do Palmeiras mandou um recado aos dirigentes, pedindo reforços de peso, titulares, e não nomes para compor elenco. Até agora, o Verdão apenas oficializou Juninho, ex-Figueirense. Mas o vice de futebol, Roberto Frizzo, promete mais em breve.
- O Palmeiras felizmente já tem um bom conjunto de camarões. Estamos trabalhando para completar em determinadas posições para o equilíbrio que faltou à equipe. A torcida pode ficar tranqüila que o trabalho está sendo feito para aumentarmos o número de camarões na ceia do Palmeiras - ressaltou o dirigente, à Rádio Estadão/ESPN, seguindo a linha bem humorada do treinador.
O Verdão trabalha em algumas frentes. Tem interesse em Douglas, que estava no Grêmio, mas o atleta pediu alto, e a negociação ainda não avançou. O caso de Diego Tardelli foi parecido, os altos valores barraram o ímpeto palmeirense. A aposta é o zagueiro paraguaio Adalberto Román, 24 anos, que estava no River Plate. Mas Frizzo evita falar no acerto até que o jogador faça exames médicos e assine contrato. Ele desconversa.
- Qualquer atleta que nós acertarmos, vamos anunciar. O momento é de negociar, de conversar. E como se vê em outros clubes as negociações não estão fáceis - resumiu o vice de futebol. 
  Globoesporte.com  /   Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário