Zico entrega placa a Raí para homenagear Sócrates Ex-meia do São Paulo e irmão do craque corintiano ficou emocionado com a placa que recebeu no Morumbi antes de começar o Jogo das Estrelas


  Antes de a bola rolar no estádio do Morumbi, a emoção tomou conta dos jogadores presentes ao estádio do Morumbi, palco do Jogo das Estrelas organizado por Zico. Todos os jogadores se reuniram no centro do gramado e o Galinho de Quintino entregou uma placa ao ex-meia Raí como forma de homenagear seu irmão, Sócrates, que morreu no último dia 4, em São Paulo. Houve um minuto de silêncio, e o grande público que compareceu ao Cícero Pompeu de Toledo aplaudiu bastante.
Raí e Zico exibem placa em homenagem a Sócrates (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
- Eu queria ter feito essa homenagem ao Magrão (apelido de Sócrates) em vida, até para poder dar força para ele continuar lutando contra as dificuldades. Infelizmente, isso não foi possível, e Deus o levou muito cedo. Por isso, fiz questão de entregar uma placa ao Raí, que está sempre com a gente, até para que ele seja sempre lembrado por tudo que fez de bom. É algo pequeno, mas de coração - afirmou Zico.
Raí, emocionado, agradeceu a homenagem e disse que o gol marcado no Morumbi foi para o irmão.
- Tenho certeza de que ele está feliz da vida lá no céu. Estamos todos reunidos em um palco onde ele deu muitas alegrias e com um grande público. Cada vez que encontro alguém da geração dele, parece que estou falando com o meu irmão. Ainda é difícil administrar tudo o que aconteceu. Mas, sem dúvida, a homenagem foi algo muito bacana. Ainda mais feita pelo Zico - ressaltou.
Vladimir, companheiro de Sócrates no Corinthians na década de 80, também marcou presença.
- O Magrão merece todas as homenagens que forem possíveis. Além de um baita jogador, era de grande caráter e sempre brincalhão. É um orgulho estar aqui e participar dessa homenagem - disse.  

 Globoesporte.com   /   Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário