Presidente do Ceará confirma a apresentação do lateral Paulo Sérgio nesta tarde


 Paulo Sérgio atuou em 2010 pela Portuguesa (Foto: Lancenet)
Portal Esportes O POVO
Na reapresentação do elenco do Ceará - apenas para os atletas que sofreram menos desgaste físico em 2011 -, nesta segunda-feira (26), o lateral-direito Paulo Sérgio será anunciado como novo reforço do Vovô, segundo confirmou ao Portal Esportes O POVO, o presidente em exercício do clube, Robinson de Castro.

O mandatário do Ceará revelou ainda uma "aposta" da diretoria que também será apresentado nesta segunda. Trata-se do volante Bruno, que veio do Fluminense. "É um garoto do time carioca, uma aposta nossa. Não se trata de um reforço", disse Robinson, que não soube precisar a idade do volante. "Deve ter por volta de 20 anos", disse.

O lateral-direito Paulo Sérgio, de 33 anos, atuou na Série B deste ano pelo Americana (Guaratinguetá-SP). Ele começou sua carreira profissional rodando por times dos interiores paulista, catarinense e paranaense. O lateral-direito também teve passagens por Avaí, Figueirense, São Caetano, Palmeiras, Grêmio, Vasco e Portuguesa.

Com a saída de Vicente e de Boiadeiro, a situação das laterais no Alvinegro ficou ainda mais crítica. Durante o Campeonato Brasileiro deste ano, devido a más atuações dos dois jogadores, João Marcos, Heleno e Sinho foram improvisados na posição.

FICHA TÉCNICA

Nome: Paulo Sérgio Rocha
Nacionalidade: Brasil
Data de Nascimento: 01/10/1978 (33 anos)
Naturalidade: Andradina (SP)
Posição: Lateral-direito
Altura: 173 cm
Peso: 69 kg 



  O  Povo   /   Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário