Paulo Autuori cotado para substituir Lazaroni na seleção do Qatar Segundo revista local, brasileiro sai na frente do uruguaio Jorge Fossati na disputa pelo cargo após demissão de treinador da Seleção na Copa de 90


Revista diz que 'Paul' Autuori é o favorito para
assumir a seleção do Qatar (Foto: Reprodução)
O técnico Paulo Autuori é o preferido da federação do Qatar para substituir Sebastião Lazaroni no comando da seleção do país, segundo a revista local "Doha Stadium Plus". De acordo com a reportagem de cada da última edição, o brasileiro saiu na frente do uruguaio Jorge Fossati, outro nome cotado para o cargo.
Treinador da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1990, Lazaroni foi demitido no último dia 19 após a eliminação do Qatar na primeira fase dos Jogos Pan-Árabes, em casa. O técnico estava no comando desde agosto, quando substituiu o sérvio Milovan Rajevac, e deixou a equipe na segunda posição do Grupo E das eliminatórias asiáticas para o Mundial de 2014.
Segundo a revista "Doha Stadium Plus", Autuori ocuparia dupla função no Qatar: continuaria com a seleção olímpica e também passaria a treinar a equipe principal na disputa das eliminatórias. Há quatro anos no país, o técnico ajudou a desenvolver o futebol de vários jovens do Al Rayyan, seu ex-clube, e conhece bem boa parte dos atletas da seleção.
Campeão asiático e terceiro colocado no Mundial de Clubes neste ano com o Al Sadd, Fossati também é forte candidato para a vaga de Lazaroni. Porém, a revista diz que Autuori é o preferido da federação.  
 Globoesporte.com  /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário