Botafogo-PB não tem muitos dias de folga e se reapresenta nesta segunda Quanto ao novo reforço, ele só vai chegar ao time alvinegro em 2012


Elenco do Botafogo-PB já está treinando (Foto: Divulgação)
O elenco do Botafogo-PB não teve muitos dias de folga, os jogadores voltaram a treinar nesta segunda-feira, um dia depois do feriado natalino. Segundo o gerente de futebol da equipe alvinegra, Carlos Lira, os atletas já estavam fazendo o trabalho físico na academia, nesta manhã.
- Eles retornaram hoje e treinam até o dia 30, depois ficam de folga até 3 de janeiro – declarou.
Quanto ao novo reforço para a zaga do Belo, parece que a torcida vai ter que esperar mais um pouco para conhecê-lo. O atleta só vai ser apresentado depois do recesso de ano novo do clube. Anteriormente a diretoria tinha divulgado que poderia anunciá-lo nesta segunda. No entanto, Carlos declarou que com as festas as negociações foram adiadas para o início de 2012.
- Não podemos revelar o nome ainda para não atrapalhar, mas a partir de primeiro de janeiro retomamos as negociações da vinda deste atleta – disse.
A diretoria ainda pretende se reunir com a comissão técnica para avaliar a necessidade da contratação de mais um reforço, além do zagueiro. 
 Globoesporte.com  /   Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário