Diretoria do Auto Esporte dá mais cinco dias de folga para jogadores Atletas só voltam ao trabalho no dia 02 de janeiro e folga deve atrapalhar o planejamento do técnico Maurício Cabedelo para a pré-temporada do time

A folga dada aos jogadores do Auto Esporte vão atrapalhar o planejamento da comissão técnica para a temporada 2012. Pelo menos foi essa a constatação que fez o treinador Maurício Cabedelo, que havia feito outros planos para ao elenco alvirrubro neste período de festas de fim de ano. Os atletas receberam passe libre na véspera de natal e só vão voltar ao trabalho no dia 02 de janeiro.
- Não quero criar polêmica com esse assunto, mas já externei que não fiquei contente com a decisão da Diretoria. Mas também entendo a posição dos diretores e divido a responsabilidade com eles de dar essa folga aos jogadores. Atrapalha o nosso planejamento, mas não vai servir de desculpa para o início da temporada do Auto Esporte – disse o técnico Maurício Cabedelo.

Os jogadores inicialmente teriam apenas dois dias de folga no natal e mais dois para as comemorações de ano novo, mas agora ficaram com mais cinco dias longe do trabalho, que  segundo o treinador irá complicar principalmente a parte física do elenco do Auto.
- Por causa destes cinco dias de folga, eu vou precisar de pelo menos mais cinco para colocar os jogadores na condição física ideal para um início de trabalho e nos já temos um jogo-treino marcado para o dia 08 de janeiro, mas vamos trabalhar para fazer um grande temporada – comentou o treinador.
No primeiro compromisso de pré-temporada em 2012, o Auto ainda vai definir o adversário para o jogo-treino do do próximo dia 08. Poderá ser o Corinthians de Caicó-RN ou o América de Recife-RN.
A diretoria não esconde que o fator financeiro influencia, mas não foi o motivo principal para dar a folga aos jogadores.
 
watteau rodrigues auto esporte (Foto: Larissa Keren)Para o presidente do Auto é importante o jogador
estar com família nestes dias (Foto: Larissa Keren)
- Estamos em período de festas e neste momento nós avaliamos que seria mais importante os jogadores estarem com suas famílias. Para quando retornarem, mostrar toda a dedicação e satisfação necessária para o trabalho no Auto Esporte – disse o presidente do alvirrubro Watteau Rodrigues.
O Auto Esporte estreia no dia 06 de fevereiro no Campeonato Paraibano 2012 enfrentado o Esporte de Patos, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário