Fabrício veste a camisa do São Paulo e já cobra mentalidade vencedora Volante participa de sessão de fotos no CT da Barra Funda e diz confiar que elenco tricolor será forte e brigará por título na próxima temporada

Fabrício posa com a camisa do seu novo clube
(Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)

Uma das principais contratações do São Paulo para 2012, Fabrício participou de sessão de fotos no CT da Barra Funda e vestiu pela primeira vez a camisa do Tricolor. Em entrevista ao site oficial do clube, o volante fez coro a uma das principais reclamações dos torcedores em 2011 e pediu raça ao novo elenco.
- Um time como o São Paulo precisa ter mentalidade vencedora, tem que sofrer com a derrota, ficar com vergonha. Eu sou assim. A derrota me incomoda demais. Tem de querer vencer sempre, independentemente de como seja, jogando bonito ou na raça – declarou Fabrício, de 29 anos.
Depois de quatro anos no Cruzeiro, o volante encara agora um novo desafio no futebol paulista. Embora tenha se destacado no cenário nacional atuando pelo Corinthians, de 2001 a 2005, Fabrício afirmou que sempre sonhou vestir a camisa do time do Morumbi – o jogador começou no União São João.
- Sempre alimentei o sonho de jogar aqui. Admiro o São Paulo pela estrutura, pelos profissionais, por levar tudo tão a sério. Em menos de um dia no CT eu já vi que todos os funcionários vestem a camisa. É muito bacana. Por isso que minha primeira opção foi sempre o São Paulo – acrescentou o volante.
Otimista com seu novo clube, Fabrício espera poder ter o mesmo sucesso que teve em outros times. E que seja com um título a mais no currículo.
- Estou com muita expectativa. O time já é forte e vai se reforçar ainda mais. Quero deixar meu quadro na parede e podem ter certeza que venho para ser campeão – finalizou o reforço são-paulino.
Aos 29 anos e com passagens por União São João, Corinthians, Jubilo Iwata, do Japão, e Cruzeiro, Fabrício assinou um contrato de três anos com o Tricolor. 

  Globoesporte.com  /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário