Após mais um coletivo no Pici, Fortaleza começa a ganhar 'cara' para 2012



O meia Marquinhos (centro) atuou como o homem da armação das jogadas do Tricolor (Foto: Fortaleza/Divulgação )

Portal Esportes O POVO

O técnico Nedo Xavier realizou, nesta quarta-feira (28), o segundo coletivo com a equipe do Fortaleza que se prepara para o Campeonato Cearense. Seguindo a programação de treinos, o novo elenco vai ganhando forma para a próxima temporada.

No coletivo desta tarde, que teve início às 16h, o treinador do Tricolor escalou: Lopes; Gelson, Régis, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Gilmak, Marielson e Marquinhos; Reginaldo Júnior e Ray.

No fim do treino no Alcides Santos, o recém-chegado Gelson deixou o treino assustando a comissão técnica. O lateral-direito encerrou as atividades físicas sentindo dores na parte posterior na coxa direita. 

Os atletas foram orientados em mais um trabalho com bola, que foi marcado por algumas alterações de Nedo na equipe principal escalada. Jefferson, Renato, Vavá, Vinícius e Rogério, escalados no primeiro coletivo, ficaram de fora.

Pela manhã, o preparador físico Altamir Júnior e seus auxiliares Roger Gouveia e Celso Santos comandaram atividades físicas, envolvendo trabalhos com bola. Os atletas passaram pela bateria de exercícios no gramado do Alcides Santos.

Retorno de Cléo e Cléber Carioca

O zagueiro Cléber Carioca e o atacante Cléo deixaram o Departamento Médico e já estão à disposição do técnico Nedo Xavier. Os atletas participaram de todo o treino físico desta quarta-feira. Cléo tratava de um incômodo na região da coxa, enquanto Cléber se recuperava de um problema na panturrilha. 

  O  Povo    /     Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário