Depois de Fabrício, atacante Osvaldo anuncia sua despedida do Ceará


A definição do clube de Osvaldo deve ocorrer no início de janeiro (Foto: Arquivo O POVO )
Portal Esportes O POVO
Demorou, mas a novela envolvendo Osvaldo e Ceará chega aos seus instantes finais. Em sua página no Twitter, na tarde desta quinta-feira (29), o atacante se despediu da torcida alvinegra, decretando o fim de seus dias com a camisa do Vovô.
“Agradeço a Toda Torcida do @CearaSC pelo o apoio e pelo o carinho,estou me despedindo e obrigado mesmo de coração..”, tuitou o jogador. Embora a saída do jogador esteja certa, Osvado não indicou por qual clube irá atuar na próxima temporada. Vários clubes da Série A demonstraram, ao longo de meses, interesse em ter o atacante em 2012. Entre eles, Corinthians, São Paulo e Cruzeiro.
Com isso, é o segundo jogador do Ceará que anuncia seu desvinculamento do clube no microblog nesta quinta-feira. Mais cedo, o zagueiro Fabrício também mandou sua mensagem em tom de despedida, deixando nas entrelinhas que sua rescisão com o clube está próxima. No começo da semana, o presidente em exercício do Vovô, Robinson de Castro, disse em entrevista coletiva que estava procurando os dois jogadores para negociar suas situações no elenco.
No começo da tarde desta quinta-feira, Osvaldo adiantou a seus seguidores que revelaria seu futuro como jogador em breve. "Boa tarde a Todos! Depois do ano novo vcs ja devem saber qual o meu destino em 2012", postou em seu Twitter.
Esforço da diretoria
No começo da semana, o presidente em exercício do clube, Robinson de Castro, garantiu que, na prática, nenhum clube havia feito proposta oficial para contar com o futebol do jogador. "Todo dia é uma novela. Nenhum clube fez efetivamente uma proposta no papel. Teve até um clube (não revelado) que comentou um valor, mas não fez uma proposta efetiva", disse o dirigente, em entrevista coletiva na sede do clube, em Poraganbuçu. 
Na mesma ocasião, Robinson de Castro disse que o Ceará estava preparando uma nova proposta para o clube árabe Al-Ahli. Proposta esta, segundo o presidente, maior do que os US$ 3 milhões exigidos pelo clube para a venda do jogador.  

 O  Povo  /   Varjota Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário