Mesmo com 'veto' do técnico, diretor de futebol do Ferroviário insiste na contratação de Rinaldo.


Rinaldo foi bastante elogiado por Bechara, diretor de futebol do Ferroviário (Foto: Banco de Dados/ O POVO)

Portal Esportes O POVO
Contrariando o técnico do Ferroviário, Júlio Araújo, que avaliou como inviável a contratação do atacante Rinaldo, o diretor de futebol do clube, Bechara, insiste em trazer o atacante para a Barra do Ceará. 

"A gente está conversando muito para tentar trazê-lo. Logicamente que nós temos um teto e esse teto não pode ser ultrapassado, mas tem algumas pessoas que irão nos ajudar na receita do Ferroviário", disse Bechara em entrevista à rádio O POVO/ CBN.

O dirigente elogiou bastante a qualidade do jogador pela sua bela trajetória no futebol cearense. "É um atleta que nos interessa, é goleador, tem faro de gol, tem história no nosso futebol e não desaprendeu a jogar futebol. Tem 36 anos, e eu, particularmente, confio muito no seu potencial", revelou o dirigente.

Em seguida, ele fez questão de frisar: "Eu não sou amigo do Rinaldo, quero deixar bem claro, eu não estou querendo levá-lo porque é meu amigo. Eu separo muito bem as coisas. Eu separo a emoção da razão, e a emoção não conta nessa hora.”.

E apesar do 'veto' de Júlio Araújo, Bechara se mostrou entusiasmado com a possível contratação do atacante. "Tenho certeza absoluta que se ele aceitar nossa proposta, ele vestirá a camisa do Ferroviário e fará muitos gols neste campeonato", afirmou Bechara. 

 O POVO  /   Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário