Warley deve estrear no Campinense em amistoso contra o Confiança-SE Diretoria do rubro-negro confirmou o amistoso contra o time sergipano para o dia 19 de janeiro, no Amigão. Atacante deve fazer sua estreia

Warley deve estrear diante do Confiança-SE
(Foto: Divulgação)
A estreia do atacante Warley com a camisa do Campinense já tem data, local e adversário definidos. A maior contratação da Raposa para a temporada 2012 vai vestir pela primeira vez a camisa rubro-negra no amistoso contra o Confiança de Sergipe no dia 19 de janeiro, às 20h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
A diretoria confirmou o acerto do amistoso na noite desta quarta-feira, através do site oficial do clube. Este será o segundo teste do time na próxima temporada. O primeiro será contra o Baraúnas, do Rio Grande do Norte, no dia 8 de janeiro, também em Campina Grande. A diretoria ainda pretende marcar outros amistosos antes do início do Campeonato Paraibano.
E foi o gerente de futebol do rubro-negro, Marquinhos Mossoró, que confirmou a estreia de Warley para a partida diante do Confiança. O próprio jogador, no seu primeiro dia de treino no novo clube, manifestou o desejo de já entrar em campo no primeiro teste do elenco, contra o Baraúnas. Mas, o jogador precisa readquirir condicionamento físico para disputar uma partida oficial.
O grupo do Campinense segue treinando sob o comando do preparador físico Rodrigo Albuquerque no Estádio Renatão. 
 Globoesporte.com   /   Varjota Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário