Depois do Santos, Vasco desiste de contratar lateral Kleber Presidente Roberto Dinamite se mostra irritado com atitude de pai do jogador e afirma que proposta está fora da realidade do clube

Lateral Kleber é alvo de disputa
(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)
A desistência do Santos de contratar Kleber teoricamente deixou o Vasco com o caminho livre para concretizar o negócio. Mas, em São Januário, o caminho foi o mesmo. O presidente Roberto Dinamite anunciou que o clube também não pretende mais negociar a contratação do lateral, que pertence ao Internacional.
- O Vasco saiu dessa disputa. Havia uma reunião marcada segunda-feira e foi cancelada. Tivemos a informação de que o representante do jogador foi conversar com o Santos. Num primeiro momento as coisas estavam bem encaminhadas. Vamos continuar o nosso trabalho buscando jogadores que venham atender os pedidos do nosso treinador. Está totalmente fora da realidade do mercado brasileiro - afirmou Dinamite à Rádio Globo.
Pegou muito mal em São Januário a conversa de Jordão Correa, pai e procurador do lateral, com o Peixe e outros clubes. Por isso, a diretoria cruz-maltina decidiu mudar sua estratégia. Em vez de avançar, havia optador por recuar e esperar a movimentação da parte do jogador.
- Nossa posição de recuar já havia sido tomada. Se ele quiser voltar a conversar, talvez a gente converse, mas nós vamos retomar numa condição diferente. Até porque temos outras opções - frisou o dirigente vascaíno.
Quando anunciou a desistência de contratar Kleber, o presidente do Santos deixou claro que o salário proposto pelo representante do jogador estava fora dos padrões do clube. A posição do Vasco é idêntica no que se refere à questão financeira.
- Não vamos aceitar a contraproposta, que está fora do nosso limite. Jamais daremos um passo maior do que as pernas. O clube possui um teto salarial e não vai estourá-lo, pois sabemos o quanto é difícil cumprir um orçamento. Os valores que propusemos não mudam em nada - afirmou Mandarino.
Na última terça-feira o Vasco acertou a contratação do lateral-esquerdo Thiago Feltri, que estava no Atlético-GO. A intenção do clube é apresentar o reforço na próxima semana, mais ainda há a procura por um outro atleta da posição. Apesar de ainda ter contrato, Márcio Careca deve ser negociado. 

   Globoesporte.com   /   Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário