Luis Alvaro desmente novo boato sobre Neymar e faz piada 'Catalães são criativos. De lá vieram Gaudí, Miró, Dali', brinca dirigente santista, desmentindo informação de que Neymar tem contrato com o Barça



Capa do 'Sport' com os detalhes do suposto
contrato de Neymar com o Barça (Foto: Reprodução)
Mais uma vez, o Santos vem a público para desmentir acordo entre o atacante Neymar e algum clube europeu. Nesta terça-feira, o jornal espanhol “Sport”, especializado na cobertura do Barcelona, publicou uma matéria com detalhes de um suposto contrato firmado entre o jogador e o clube de Messi. Segundo o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, mais uma obra de ficção da imprensa espanhola, que já havia anunciado a contratação do camisa 11 santista pelo Real Madrid.

Luis Alvaro, bem a seu estilo, aproveitou para fazer piada com o assunto.

- Os catalães são muito criativos. Não é para menos. De lá vieram grandes artistas, como Gaudí, Miró, Salvador Dalí. O problema é que entre a imaginação e a realidade há um oceano - afirmou o dirigente, em entrevista à rádio “Bandeirantes”.

De acordo com a reportagem, a negociação está concretizada, Neymar se apresenta depois do término de seu contrato com o Santos, no segundo semestre de 2014. Além disso, o jornal afirma que os dois clubes estabeleceram um pacto de sigilo.

- O assunto, então, é tão sigiloso que eu desconheço completamente. Só se alguém falsificou a minha assinatura. É algo que não faz o menor sentido. É que o Neymar passou a ser a bola da vez e eles precisam preencher espaço e gastar tinta - concluiu o dirigente santista, que sustenta ainda existir a possibilidade de o contrato de Neymar com o Peixe ser ampliado no futuro. 



 Globoesporte.com  /   Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário