Diretoria alvinegra ainda aguarda dinheiro pela venda do zagueiro Anderson, hoje no Flu



Anderson disputou o último Brasileirão pelo Atlético-GO (Foto: Lancenet)

Portal Esportes O POVO   Varjota  Esportes.
Vendido pelo Ceará para o Fluminense, o zagueiro Anderson deveria dar um retorno financeiro de R$ 500 mil - referente a 50% dos direitos econômicos do atleta - ao clube, mas a diretoria alvinegra ainda aguarda a quantia cair na conta bancária do Vovô.

O presidente em exercício do Ceará, Robinson de Castro, afirmou que a diretoria do Fluminense só irá depositar a quantia entre os dias três e cinco de janeiro de 2012. No dia quatro de janeiro, o clube carioca inicia o período de pré-temporada.

Por conta disso, a assinatura do contrato entre Anderson e Fluminense foi adiada. Em reunião entre o zagueiro, o vice-presidente de futebol do clube Sandro Lima, o presidente da Unimed-Rio Celso Barros e Reinaldo Pitta, empresário do atleta, ficou acordado que Anderson assinará a papelada que o fará vestir tricolor pelas próximas duas temporadas apenas no dia 4 de janeiro.

- Está tudo certo entre Fluminense, Anderson e Ceará, mas a assinatura do contrato ficou para o ano que vem - disse Sandro Lima.

O jogador acertou sua rescisão contratual com o Atlético-GO, com quem tinha vínculo de empréstimo até o próximo dia 31 e com o Ceará, com quem tinha mais dois anos de contrato e ficou com o caminho livre para ser anunciado oficialmente pelo Tricolor. 

Anderson chamou a atenção do Fluminense após realizar boa temporada em 2011 com a camisa do Atlético-GO. Ele estava emprestado ao clube goiano pelo Ceará, que vendeu 50% dos seus direitos econômicos. O Vovô continua com a outra metade. Durante os dois anos de vínculo, o Tricolor terá prioridade de compra do percentual do Ceará. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário