Anderson assina contrato de dois anos com o Flu nesta quarta-feira Zagueiro está no Rio e espera apenas um contato de seus representantes para encontrar Celso Barros e selar seu compromisso com o novo clube

Anderson disputou o Brasileiro com a camisa do
Atlético-GO (Foto: Renato Conde/O Popular)
A ansiedade do zagueiro Anderson finalmente vai chegar ao fim. Ele vai assinar nesta quarta-feira um contrato de dois anos com o Fluminense, depois de disputar o Campeonato Brasileiro deste ano com a camisa do Atlético-GO. Será o quinto jogador para a posição do atual grupo comandado pelo técnico Abel Braga. É possível, no entanto, que a apresentação oficial só aconteça na pré-temporada.
Anderson está no Rio à espera apenas de um contato de seus representantes para encontrar o presidente da Unimed, Celso Barros, e assinar o contrato. O clube já pagou ao Ceará a quantia referente à compra de 50% dos direitos econômicos do zagueiro, de 29 anos de idade.
A reapresentação do Fluminense está marcada para o dia 4 de janeiro, às 9h, nas Laranjeiras. A pré-temporada será realizada entre os dias 5 e 20 do mesmo mês no Hotel Portobello, em Mangaratiba. 

 Globoesporte.com   /   Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário