Caçula na 1ª Divisão, Crateús tem plano B caso não consiga mandar todos os seus jogos em casa



Estádio Juvenal Melo tem capacidade para 5 mil pessoas (Foto: Crateús/Divulgação )

André Victor Rodrigues
Portal Esportes O POVO 
Aproxima-se a data de início do Campeonato Cearense 2012 enquanto equipes do interior do Estado ainda se movimentam para conseguir a liberação de seus estádios. Sem o aval do Ministério Público Estadual até o momento, Crateús poderá sediar seus jogos em Quiterianópolis ou Nova Russas.
Em entrevista ao Portal Esportes O POVO, o presidente do clube, Franzé Martins, garantiu que entregou à Federação Cearense de Futebol todos os laudos necessários para a liberação da arena esportiva Juvenal Melo.
Porém, por não descartar a possibilidade de reprovação, o dirigente tem as duas cidades como segundo plano. Mourãozão (Nova Russas) ou Vieirão, um desses estádios pode ser parada certa para os jogos do Crateús no Estadual do próximo ano.
“Realizamos todas as alterações previstas pelo Ministério Público. Mas, como plano B, caso o Juvenal não seja liberado, estamos estudando a realização de partidas em Quiterianópolis ou Nova Russas”, revelou Franzé.
De acordo com o diretor de competições da FCF Josimar de Carvalho, o Ministério Público dará resposta definitiva sobre a documentação até o início da próxima semana. 
O Crateús Esporte Clube conquistou o acesso à 1ª divisão do Campeonato Cearense na edição de 2011. Com muita festa, na semana passada, o clube realizou o lançamento de novos uniformes. Na estampa, sete patrocinadores já acertados pelo clube.
AMISTOSO 
Dando sequência à preparação para o Estadual, o Crateús, disputa amistoso na noite desta quarta-feira (28), no estádio Juvenal Melo, contra o Nova Russas. 
O técnico Maurílio não fez suspense e já atencipou o time titular que entrará: Renato, Geovany, Bruno Recife, Erilson e Joãozinho; Gil Pernambucano, Gildásio, William Carioca e Coringa; Jadílson e Clailson.
No banco de reservas, estarão: Zico, Branco, Dieines, Jhonny, Jonas, Bolinha, Paulinho, Diego, Marquinhos Rato e Danielzinho. 

  O  Povo   /   Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário