Nem Galo, Palmeiras ou Inter: Tardelli deve ir para o Qatar ou ficar na Rússia Representante do jogador afirma que apenas clube mineiro fez proposta oficial

Apesar da vontade, Tardelli não deve voltar a jogar
no país (Foto: Lucas Catta Prêta/Globoesporte.com)

A "novela" que envolve a possível volta do atacante Diego Tardelli, atualmente no Anzhi, da Rússia, ao futebol brasileiro, parece que chegará ao fim nesta sexta-feira. E o desfecho indica que não será bom para nenhum clube do país. Isso porque, o atacante, pretendido por Atlético-MG, Palmeiras e, segundo o agente do jogador, Cacá Borges, Internacional, deverá ficar no exterior. Segundo Cacá, é provável que Tardelli feche com um clube do Qatar.
- Deveremos ter uma definição da situação do Tardelli até sexta-feira, e é provável que o destino dele seja um clube do Qatar. Caso a negociação não seja viabilizada, ele volta para a Rússia.
Na última semana, pelo Twitter, Tardelli havia dito que definiria o futuro dele após o dia 23. O agente do jogador explicou que chegou a procurar a diretoria do Atlético-MG após essa data, porém, como não teria conseguido um retorno, entendeu que o Galo não deseja contar com Tardelli para 2012.
- Tentamos um contato com o (presidente do clube) Alexandre Kalil, mas não conseguimos nada. Como não foi feita nenhuma proposta, entendemos que o Tardelli não está no planejamento do clube. Além disso, o salário oferecido não foi bom.
Sobre o Palmeiras, outro clube que estaria no circuito, Cacá Borges explica que os paulistas fizeram apenas sondagens e não chegaram a apresentar nenhuma proposta oficial. Além disso, ele criticou os problemas pelos os quais o clube passou neste ano.
- O Palmeiras tinha um projeto, falou em contratar muitos jogadores, mas o time não se ajusta. Além disso, houve problemas de relacionamento (numa referência aos desentendimentos explícitos de Felipão com Kléber).
O agente também disse que o Internacional - que até o momento não aparecia entre os clubes que queriam Tardelli - chegou a sondar o jogador.
- O Dorival Júnior (técnico do Inter) queria muito o Tardelli. Tivemos várias conversas com a diretoria para tentar alguma coisa, mas esbarramos em alguns detalhes. Como o Leandro Damião ficou no clube, o Dagoberto chegou, o time ficou com muitos atacantes, todos com salários altos, e ficaria difícil para o Tardelli ir para lá. 


   Globoesporte.com   /   Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário