Cianorte já está em pré-temporada para o Paranaense de 2012 Equipe treina há um mês para o início dos jogos do Estadual e quer repetir os bons resultados deste ano, como o título de melhor do interior

 O Cianorte iniciou seus treinamentos para 2012 com o objetivo de repetir os bons resultados obtidos no Paranaense deste ano. O Leão ficou em quarto lugar no Campeonato Paranaense e foi campeão do interior, além de ter participado da Série D do Brasileiro, onde se classificou na primeira fase, mas caiu nas oitavas de final para o Mirassol.
Para o próximo ano, a diretoria seguiu a cartilha de “time que está vencendo não se mexe” e renovou quase todo o elenco, além de contratar seis novos jogadores. Além de boa equipe, os olhos estão voltados para o Cianorte, pois a equipe se mostra como celeiro de jogadores, como o artilheiro Giancarlo e o zagueiro Brinner, que jogaram a Série B do Brasileiro pelo Paraná Clube. Brinner foi anunciado como reforço do Botafogo para 2012.
A novidade mesmo é o técnico Paulo Turra, que já trabalhou com Felipão (Palmeiras) e Tite (Corinthians) e quer ajudar o time a manter os bons resultados.
- Queremos ter um bom padrão de jogo e dar sequencia ao ano vitorioso do Cianorte – completou o treinador 
 Globoesporte.com   /  Varjota Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário