Presidente do Ceará garante que nenhum clube fez proposta oficial para ter Osvaldo



Robinson de Castro revelou ainda que o clube fez nova proposta para a compra de Osvaldo (Foto: Igor de Melo/O POVO )

Portal Esportes O POVO 

Sondagens, conversas e especulações. Para o presidente do Ceará em exercício, Robinson de Castro, esse é o limite do que existe, de concreto, em relação à contratação do atacante Osvaldo, que tem vínculo de empréstimo com o Alvinegro até o próximo sábado, dia 31 de dezembro. 

Robinson garante que, na prática, nenhum clube fez proposta oficial para contar com o futebol do jogador. "Todo dia é uma novela. Nenhum clube fez efetivamente uma proposta no papel. Teve até um clube (não revelado) que comentou um valor, mas não fez uma proposta efetiva", garantiu o dirigente, em entrevista coletiva na sede do clube, em Poraganbuçu. 

Enquanto, segundo o dirigente, nenhum clube se movimenta para contar com Osvaldo, a diretoria do Ceará confirmou que nesta segunda-feira (26) fez uma nova proposta para a compra do jogador junto ao Al Ahli (Qatar), clube que detém os direitos econômicos do atleta até 2014. 

"Fizemos uma nova proposta ao clube árabe. Não vou revelar aqui os detalhes por uma questão de estratégia, para não ser driblado por nenhum concorrente. Isso se meu parceiro cumprir com o aporte que estamos oferecendo para a compra do jogador. Estamos na dependência se o clube da Arábia (Al Ahli) aceita e o nosso parceiro repassa o valor", informou.

2012 DISTANTE DE PORANGABUÇU
O presidente do Ceará voltou a confirmar que mesmo que o clube consiga adquirir os direitos econômicos de Osvaldo a intenção não é que ele permaneça no Alvinegro em 2012. "Se conseguirmos fechar negócio para ter o Osvaldo, imediatamente vamos negociá-lo com outro clube e, dessa forma, teríamos um ganho em cima dessa venda", comentou. 

ASSÉDIO 

Pelo menos no campo das especulações, Osvaldo é um dos jogadores mais cobiçados no mercado da bola neste fim de semana. O jogador já teve seu nome citado como possível reforço do Cruzeiro, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Internacional e Grêmio. O própio jogador confirma algumas sondagens, mas não chegou a confirmar propostas oficiais e encaminhamentos.  
   
 O   Povo   /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário