Presidente do Treze confirma acerto com atacante, mas não divulga nome Fábio Azevedo anunciou, através da sua conta pessoal no microblog Twitter, que nome do atleta só será divulgado depois da assinatura do contrato

O presidente do Treze, Fábio Azevedo, confirmou que o clube acertou verbalmente a contratação de um atacante para defender o Galo na temporada 2012. A informação foi divulgada através da sua conta pessoal do presidente no microblog Twitter. Segundo o Fábio Azevedo, no entanto, o nome do novo reforço só será revelado quando o contrato for assinado. A novidade do mandatário trezeano foi postada na rede social na noite desta quinta-feira.
Presidente do Treze, Fábio Azevedo, anuncia contratação de jogador pelo Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)Twitter pessoal do presidente do Treza Fábio
Azevedo (Foto: Reprodução / Twitter)
Desde a saída do atacante Warley, que foi para o rival Campinense, a diretoria alvinegra tenta a contratação de um jogador de peso para substituir o ídolo no ataque. Os nomes de Somália e Marcos Denner foram levantados como hipóteses para a vaga deixada por Warley.
O gerente de futebol do clube, Josimar Barbosa, o Joba, é quem está intermediando as conversas com os dois jogadores. Mas, na menção feita pelo presidente Fábio Azevedo, na rede social, nada indica que o atacante que deve ser anunciado nas próximas horas seja Somália ou Marcos Denner.
Fábio só afirmou que já há um acerto com um atacante e que o nome só será divulgado após o desfecho oficial da contratação.
- Acabamos de acertar com o atacante!!! O nome só depois que assinar. Tenho certeza que a torcida do Treze vai gostar.      
Globoesporte.com   /    Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário