Dirigente do Sousa promete time forte para o Campeonato Paraibano 2012 Supervisor de futebol Rafael Abrantes garante que o planejamento está pronto para a próxima temporada. Pré-temporada começa em 2 de janeiro

Sousa Diretoria (Foto: Wellignton Ferreira)Dirigentes e técnico do Sousa: 'trabalho silencioso'
(Foto: Wellignton Ferreira)
Apesar das seguidas reclamações de seu presidente, o vereador Aldeone Abrantes, o time do Sousa segue trabalhando na montagem do elenco para o Campeonato Paraibano 2012.
O supervisor do clube, Rafael Abrantes, informou que a diretoria e o técnico Neto Maradona estão com todo o planejamento pronto para a próxima temporada.
- Muitos pensam que o Sousa está parado, porque não se tem muitas notícias sobre o elenco para 2012. Mas a diretoria e o técnico Neto Maradona estão trabalhando sim, em silêncio, para que as negociações não sejam atrapalhadas. Posso garantir que o Sousa terá um bom elenco para mais uma vez brigar pelo título estadual - disse Abrantes.
O dirigente informou que Neto deverá iniciar os trabalhos juntamente com o grupo a ser formado no dia 2 de janeiro. Dentre os times que já foram campeões paraibanos, portanto, será um dos que vai começar a pré-temporada de forma mais tardia.
Até a estreia no Paraibano, no dia 5 de fevereiro diante do Nacional de Patos, é pretensão da comissão técnica realizar alguns amistosos em Sousa e outras cidades da região. 
 Globoesporte.com   /   Varjota Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário