Ceará renova com a Penalty por mais duas temporadas


A Penalty estampa sua marca nos uniformes do Vovô desde o início de 2010 (Foto: Banco de Dados/ O POVO)

Portal Esportes O POVO
Assim como o Portal Esportes O POVO já havia adiantado, o Ceará renovou com a Penalty por mais dois anos, confirmou o presidente em exercício do Vôvo, Robinson de Castro. Na ocasião, Robinson revelou negociação com a Penalty e descartou duas fornecedoras de materiais esportivos - concorrentes da Penalty -, Umbro e Nike.

A Penalty estampa sua marca nos uniformes do Vovô desde o início de 2010, após o clube não renovar o contrato com a Joma. A parceria em 2010 agradou, e a diretoria renovou o vínculo por mais um ano.

Este ano, porém, a divulgação dos novos uniformes do Vovô deixaram os dirigentes irritados. “Eles têm que fazer uma proposta muito boa”, disse Robinson em meados de outubro, quando o clube negociava ainda com três marcas: Penalty, Nike e Lupo.
Nike
A Nike era a marca preferida da diretoria alvinegra, já que é uma empresa com grande destaque mundial. No Brasil, a Nike fornece material ao Corinthians. O ponto negativo seria o preço das camisas que aumentaria bastante.

A Nike, que pretende patrocinar um clube de cada cidade-sede da Copa do Mundo de 2014, chegou a procurar o clube, de acordo com a diretoria, mas mudou de ideia após o Brasileirão.
Sigilo
A diretoria do Vovô preferiu manter sigilo, mas tinha pressa para definir o fornecedor de material esportivo, já que o clube tem menos de um mês da sua estreia no Campeonato Cearense 2012, no dia 18 de janeiro, diante do Trairiense.  

O  Povo   /   Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário