Além de Rinaldo, presidente do Ferroviário admite negociações com zagueiro Gaúcho e volante Erandir



Erandir (esquerda) e Gaúcho (direita) tiveram passagem marcante pelo Fortaleza (Foto: Banco de Dados/ O POVO)

Portal Esportes O POVO    /    Varjota Esportes.
O presidente do Ferroviário, Vanderley Pedrosa, admitiu que, além de Rinaldo - vetado pelo técnico Júlio Araújo, mas pretendido pela diretoria -, o clube está negociando com o zagueiro Gaúcho e o volante Erandir. 

"Existe a possibilidade. Estamos conversando, mas vamos conversar muito mais ainda", disse Vanderley Pedrosa nesta quarta-feira (28), em entrevista realizada pelo repórter Everardo de Sousa, da rádio O POVO/CBN.

A política do clube para 2012 é "pé no chão". Por conta disso, o mandatário do Ferrão está trabalhando com bastante cautela na negociação com o trio, que teve passagem marcante pelo Fortaleza. "Tem que ter responsabilidade e pé no chão. Não pudemos assumir compromissos com os jogadores e depois não pagar", afirmou Pedrosa.

No entanto, Júlio Araújo foi ainda mais cuidadoso que o presidente do Ferrão e declarou que o trio não o agrada. O técnico do time coral explicou que os jogadores não se encaixam no perfil de reforços que o clube busca. 

"Não tenho nada contra esses jogadores, mas a atual condição de financeira do Ferroviário não há margem para contratar esses atletas, porque a dificuldade é grande. Temos que iniciar o trabalho com os pés no chão. O clube deve em quase em todos os lugares", comentou o treinador.
Mesmo com 'veto' do técnico, o diretor de futebol do Ferroviário, Bechara, não desiste de contratar de Rinaldo. "A gente está conversando muito para tentar trazê-lo. Logicamente que nós temos um teto e esse teto não pode ser ultrapassado, mas tem algumas pessoas que irão nos ajudar na receita do Ferroviário", disse Bechara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário