Com base da Série B desfeita, Icasa incia pré-temporada com 34 atletas


Icasa conta atualmente com 34 jogadores (Foto: Arquivo O POVO )

Portal Esportes O POVO   /    Varjota  Esportes.

Após o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Icasa corre contra o tempo para montar uma equipe visando o Estadual do próximo ano. O novo treinador do Verdão, Oliveira Lopes, foi apresentado na última terça-feira (27), no Romeirão, diz que está focado em montar uma "base forte" em 2012".
"O Icasa é uma equipe que briga para estar entre os primeiros", bancou Oliveira Lopes em entrevista à Rádio O POVO/CBN. No processo de formação do novo time, o técnico disse que aproveitará jogadores que atuaram pela equipe este ano, durante a campanha na Série B do Brasileirão.
"Quero manter uma base. O próprio Turatto, que estava de saída, eu pedi para ficar. Teremos uma base forte para o próximo ano", disse. Quanto a novas caras no grupo, Lopes diz que o clube já está se mobilizando.
"No grupo são 34 atletas. Alguns em experiência, mas muito bem recomendados. Outros eu mesmo indiquei. Eles terão pouco tempo para mostrar serviço, mas espero termos uma equipe competitiva", explicou.
O Verdão do Cariri tem poucos remanescentes da última temporada, visto que permanecem apenas o lateral-esquerdo Janílson e o zagueiro André Turatto. Deixaram o clube o meia Júnior Xuxa, o atacante Preto, Alex Afonso, o goleiro Marcelo Pitol, o volante Guto e o lateral-direito Osmar.
Na sua nova base, atletas do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Deste atual elenco, destacam-se: o lateral-direito Marcus Vinícius, o zagueiro André Turatto, o volante Mimi e os atacantes Anderson Lobão e Almir.
Ouça a entrevista do técnico do Icasa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário