Volante Leandro avalia pré-temporada em Beberibe com otimismo.


Volante Leandro considera que a pré-temporada em Beberibe será muito importante para o grupo (Foto: Banco de Dados/ O POVO)

 Portal Esportes O POVO
O Fortaleza iniciou a preparação visando o Campeonato Cearense 2012 no último dia 12, sob o comando do técnico Nedo Xavier, no estádio Alcides Santos, no Pici. Depois da folga deste fim de semana de Natal, a equipe voltou ao batente nesta segunda-feira (26), seguindo com treinos diários até quinta-feira (30), quando o elenco recebe folga para descansar no período de Reveillon. 

No dia 4 de janeiro, a equipe parte para a segunda etapa da pré-temporada em Beberibe, onde fica até a véspera da estreia no Estadual. Para o volante Leandro, esta pré-temporada no litoral cearense será muito importante para o grupo. "Esse período será bom, porque a gente fica mais junto, passa a almoçar, jantar, tomar café, todo mundo reunido. Eu creio que a partir do próximo dia 4, com esse convívio, e com os treinos mais técnicos, a gente vai evoluir muito dentro e fora do campo", disse o atleta em entrevista à rádio O POVO/CBN, nesta segunda-feira (27).

O volante também falou sobre a metodologia de trabalho do técnico Nedo Xavier. "A metodologia é tranquila. O treinador é experiente e vivido. Com toda sua experiência que viveu no futebol, ele tem nos passado no dia a dia - apesar do pouco tempo de trabalho - que ele é um profissional antenado e atualizado, e todo grupo está satisfeito com a metodologia de trabalho dele", declarou Leandro. 
  
 O   Povo   /   Varjota  esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário