Bismarck confirma reapresentação no Fortaleza na próxima segunda-feira


"Não tem nada de Santa Cruz", exclamou Jorge Mota sobre o futuro do jogador (Banco de Dados/O POVO)

Portal Esportes O POVO
O meia Bismarck confirmou, nesta quinta-feira (29), seu retorno ao Fortaleza. Em sua página no Twitter, o jogador se despediu, agradeceu as oportunidades que teve no Santa Cruz e mandou seu recado ao torcedor tricolor: "Leão do Pici, estou chegando aí", postou o atleta no microblog. O jogador retorna às atividades junto ao elenco comandado por Nedo Xavier na próxima segunda-feira (2). 
A diretoria do clube já esperava o seu retorno, já que o jogador tem vínculo com o Tricolor cearense para a próxima temporada. O diretor de futebol do clube, Jorge Mota, em entrevista ao Portal Esportes O POVO, disse que o retorno do jogador estava certo e que nunca existiu acordo com o Santa Cruz pelo meia.
“Ele vai retornar, pois é jogador do Fortaleza. Não tem nada de Santa Cruz. O contrato de empréstimo acabou e ele vai se reapresentar no clube onde vai atuar na próxima temporada”.
"Só sai após pagamento"
Ao final da temporada, o meia Bismarck garantiu estar feliz no Santa Cruz e expressou publicamente a vontade de permanecer no clube pernambucano.
No entanto, o jogador pertence ao Fortaleza, clube ao qual retorna após o término do empréstimo. O presidente do clube, Osmar Baquit, não quer criar empecilhos para a liberação do atleta. Apenas deixa claro que, se o Santa quer levá-lo, vai ter que pagar.
Em entrevista ao programa Trem Bala da TV O POVO, Baquit demonstrou com clareza como o desfecho do assunto Bismarck pode ser conveniente para todos. "Ele já que quer ficar no Santa Cruz. De graça ele não sai mesmo. Ou paga ou chego e digo para o Nedo (Xavier, técnico do Fortaleza): tem algum jogador no Santa Cruz que você tem interesse?", resume.
Porém, caso o destino do meia seja mesmo permanecer no Pici, o dirigente do Leão diz que o jogador terá chances no elenco principal da equipe do técnico Nedo Xavier. "Caso ele queira ficar no Fortaleza, aí o Nedo verá de que forma pode aproveitá-lo", garantiu Osmar Baquit.
Indicação de Zé Teodoro
O técnico do clube pernambucano, Zé Teodoro, chegou a confirmar a permanência de Bismarck no Santa Cruz para a próxima temporada. O Fortaleza, no entanto, que detém os direitos do atleta, afirma que o clube coral não fez nenhuma proposta.
Em entrevista, o diretor de futebol do Leão demonstrou que o clube tem interesse pela permanência do atleta. "O Bismarck é um jogador importante e nós esperamos contar com ele para o próximo ano, a não ser que surja realmente uma proposta interessante" disse Jorge Mota. 
  
 DN   /   Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário