Evandro pode não voltar



Robson  de Castro
Evandro Leitão, presidente licenciado do Ceará, pode não voltar após os 60 dias de afastamento do clube. De acordo com Robinson de Castro, que o substitui durante a ausência, Evandro ainda não sabe qual será eu destino em fevereiro de 2012, quando o período termina. A licença foi tirada no início deste mês.

Robinson torce pela volta de Evandro. E não é para menos. A dupla conseguiu reerguer o time, que saiu de desacreditado em 2008 para um time mais organizado e na primeira divisão. Mas o primeiro grande tropeço - o rebaixamento à Série B - deixou Evandro, segundo ele, “sem condições” e “desgastado” para continuar.


Isso o faz, neste momento, pensar se vale a pena voltar à carga estressante no comando do clube. “Converso bastante com ele, sou bem próximo, mas não falamos sobre alguma decisão nesse assunto.”, diz Robinson de Castro. Caso Evandro retorne, Robinson volta a ser vice-presidente do clube.


De acordo com o estatuto do clube, o presidente tem direito a tirar 60 dias de licença e depois renovar por mais 60. “Vamos aguardar o período terminar. Ele está pensando e precisa ver como estará após esses dias”, completa o presidente em exercício.

Logo após o rebaixamento do time na Série A, o presidente Evandro Leitão pediu licença por 60 dias. Segundo ele, independentemente da queda, o período de “folga” era necessário pelo desgaste que sofreu durante todo o tempo que presidiu o clube.

O POVO apurou que Evandro Leitão está na Europa e seus celulares estavam fora de área ou desligados. 

  O   Povo   /    Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário