WALESKA SANTIAGO
Treinador aguarda o anúncio de seis ou sete novos nomes para que possa trabalhar com o que ele chama de grupo completo
O técnico do Fortaleza, Nedo Xavier, espera levar o grupo para a segunda fase da pré-temporada, em Beberibe, já formado. O treinador está aguardando de seis a sete reforços, quando o time for embarcar para Beberibe.
Segundo o técnico, o time tem carências em vários setores. "Precisamos de mais dois zagueiros, um lateral-direito, volante, um meia e um centroavante. Estamos trabalhando tudo isso e devemos ter novidades em Beberibe", adiantou o comandante.
O grupo retorna às atividades hoje à tarde no Pici, onde treinará até o próximo dia 30/11. Nesse dia, encerra as atividades no Alcides Santos, dá a folga da virada do ano e retoma os trabalhos no dia 2 de janeiro. No dia 4, ocorrerá o embarque para Beberibe, local da segunda parte da pré-temporada. Em Beberibe, o elenco leonino ficará hospedado no Hotel das Falésias, na Praia das Fontes, e fará treinos com bola no local.
Thiago
O atacante Thiago Potiguar já confirmou em entrevista que está tudo acertado com o Fortaleza. Ele ainda não marcou a sua chegada à capital cearense, vindo do Paysandu, de Belém. Segundo informações, o contrato assinado pelo jogador já chegou à supervisão do Tricolor.
Nedo Xavier disse que irá intensificar os treinos com bola daqui para a frente, visando a dar um pouco de noção de conjunto ao grupo. Ele qualificou sua missão como muito difícil, visto que encontrou o time em situação diferente do que imaginou. "Vamos ter de começar do zero porque eu esperei que fossem ficar mais jogadores. Mas, não sou de reclamar e vamos formar o time assim mesmo", disse ele.
Após a apresentação do lateral-esquerdo Guto, ocorrida no último dia 22 de dezembro, o Tricolor espera o retorno do meia Bismarck, que está emprestado ao Santa Cruz/PE, até o dia 31 de dezembro. O atleta tem ordens para se reapresentar.
IVAN BEZERRAREPÓRTER
DN / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário