Após um empate sem brilho na última quarta (1), o Ferroviário fez o dever de casa e venceu por 2 a 0 o Crato neste sábado (4), no estádio Presidente Vargas. A partida, que foi marcada por erros de finalização dos dois times, subiu o Ferrão em uma colocação e deixou o time a um ponto da zona de acesso à Série A do Campeonato Cearense.
SAIBA MAIS
Confira a tabela da Série B do Cearense
No primeiro tempo, o Ferrão conseguiu ter uma maior posse de bola no campo adversário. Entretanto, não conseguiu finalizar e converter os gols. O Crato manteve a postura mais defensiva, mas teve algumas chances nos primeiros 45 minutos.
Aos 15 minutos do segundo tempo, Vitor Leal aproveitou a saída errada do goleiro do Crato, Alexandre, para abrir o placar. Nos acréscimos, o time do técnico Raimundinho ampliou a vantagem com o lance mais bonito da partida. Harrison lançou a bola e fez um belíssimo gol por cobertura.
Com o resultado, o Ferroviário está na quarta colocação com 14 pontos, apenas um ponto atrás do último time que integra o G-2, dupla que ascende à elite do futebol cearense em 2016. Já o Crato permaneceu na sexta posição com 7 pontos.
O próximo desafio do Ferrão é no próximo sábado (11). O Tubarão da Barra enfrenta o Crateús às 16 horas no Estádio Presidente Vargas. Já o Crato confronta o Nova Russas às 20h15 no Estádio Municipal José dos Santos Neto, o Mourãozão, também no dia 11.
O meia Vitor Leal abriu o placar para o Tubarão da Barra (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
Varjota Esportes - Ce. / Glo.boesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário