Justiça bloqueia renda do amistoso Icasa x Flamengo, no Romeirão Ordem é que seja executada a quantia de R$ 99.555 em favor da empresa LR Participações e Empreendimentos, que cobra dívidas de outros eventos

Fachada do Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE) (Foto: Tiago Campos)

Romeirão será palco de Icasa x Flamengo no sábado (Foto: Tiago Campos)
O amistoso entre Icasa e Flamengo, marcado para este sábado (2), em Juazeiro do Norte, está rendendo. A juíza Cristina Torres Gonzaga, da Primeira Vara de Execução de Títulos Extrajudiciais de Brasília emitiu uma carta precatória de arresto e intimação contra a MF Gramados, que estaria promovendo o evento. O juiz Sávio Bringel, do fórum de Juazeiro do Norte, deve emitir a notificação nesta quarta-feira (30).

A ordem é que seja executada a quantia de R$ 99.555 em favor da empresa LR Participações e Empreendimentos, que cobra judicialmente dívidas de eventos que não teriam sido pagas pela MF Gramados e o seu proprietário Márcio Granada, o mesmo que promoveu a série de amistosos do time italiano Hellas Verona no Ceará.
>>> Amistoso entre Verona-ITA e Icasa, em Juazeiro do Norte, é cancelado
>>> Icasa enfrenta Flamengo em amistoso no estádio Romeirão

Clécius Marzola e Marcos Vinícius Nunes, responsáveis pelo amistoso, disseram desconhecer a ação e garantem que a MF Granados não estaria envolvida na promoção do jogo, que seria de responsabilidade da Toca Discos Produções e Eventos, de propriedade de Leandro Franco de Brito. 


   Varjota  Esportes - Ce.          /           Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário