Falcão foi apresentado para a torcida vascaína em São Januário (Foto: Marcelo Sadio/Vasco da Gama)
Um dos investidores do futebol 7 do Vasco e assessor da presidência do Clube da Colina, Carlos Gandola tratou de responder o técnico rival, através do mesmo Jornal F7.com, sugerindo-o a se limitar a cuidar dos problemas do Flamengo.
- É importante que o Zé Moraes tome conta do Flamengo. O Vasco tem direção, o Vasco tem coordenação, e quem define as questões do Vasco, é o Vasco. Se ele cuidar do Flamengo, já está de bom tamanho - afirmou Gandola, que ainda provocou ao lembrar que o rival não acumula bons resultados neste início de temporada.
- É sempre bom lembrar que nesse ano o Flamengo já foi vice em Conselheiro Lafaiete (na Copa dos Campeões, para o próprio Vasco) e foi o lanterna no Torneio de Verão (campeonato amistoso ocorrido no começo da temporada e que contou com a participação de quatro equipes estaduais). Então, antes de enfrentar o Vasco, o Flamengo tem que começar a se preparar. É melhor deixar de tomar conta do Vasco e tomar conta do seu próprio quintal - completou Gandola.
Contratado no início do ano para reforçar a equipe vascaína de futebol 7 nas suas folgas no futsal, Falcão fez apenas uma partida pelo clube da Colina. Em março, na Arena Axke, no Rio, o camisa 12 fez dois gols na vitória do Vasco por 4 a 0 sobre o Ceres pela Copa Rio. Antes da estreia, o melhor jogador de futsal de todos os tempos foi apresentado no gramado de São Januário, com direito a tapete vermelho antes da partida entre Vasco e Bangu pelo Campeonato Carioca.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário