Fortaleza venceu o Ceará na Arena Castelão, pela 4ª rodada sob comando de Chamusca (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
- São números expressivos, que comprovam que o trabalho está no caminho certo. Outro aspecto importante é ter garantido o calendário cheio para a próxima temporada. A caminhada foi árdua até aqui e precisamos coroar esta campanha sendo campeões estaduais e com o acesso à Série B (do Brasileiro) - afirmou Marcelo Chamusca.
O primeiro dos jogos da final será neste domingo (26), às 16 horas, na Arena Castelão. Marcelo Chamusca tem uma boa memória recente diante do Vovô. Foi com ele à beira do gramado que o Fortaleza quebrou um jejum de 13 jogos e mais de três anos diante do Ceará, vencendo o Clássico-Rei, por 2 a 1, no último dia 7 de março, pela 4ª rodada do estadual. Mesmo eliminado de forma precoce da Copa do Nordeste, em que o Ceará chegou à decisão diante do Bahia, o treinador do Tricolor ressalta a qualidade do elenco às vésperas da final do estadual.
- Foi um resultado importante, que motivou o grupo ainda mais para seguir na briga pelo título. O torcedor também estava ansioso por uma vitória diante do maior rival e ela veio. Agora, teremos o Ceará novamente pela frente e sabemos das dificuldades desse clássico, mas nos preparamos bem e vamos lutar até o fim para presentear nosso torcedor, que é tão apaixonado, com esta taça.
Marcelo Chamusca, em um dos encontros entre Fortaleza e Ceará neste ano (Foto: Tom Alexandrino)
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário