O camisa 12 tricolor bateu muito mal e isolou por cima do travessão de Renan, que na sequência converteu e deu a vaga ao Botafogo. Antes, Cavalieri havia defendido as cobranças de Marcelo Mattos e Diego Giaretta. Por muito pouco não deu a classificação ao Flu na tentativa de defesa do chute de Renan Fonseca. A bola bateu nas mãos do arqueiro e entrou lentamente no gol tricolor.
Diego Cavalieri se prepara para cobrar o pênalti pelo Fluminense (Foto: André Durão)
Pelo lado do Flu, Kenedy, o primeiro a cobrar, e Gerson, o terceiro, perderam. O atacante, que perdeu duas chances claras para marcar durante o tempo normal, vencido por 2 a 1 pelo Botafogo, saiu de campo orgulhoso da atuação do Tricolor.
- Nosso time foi muito bem no segundo tempo, deu mole em alguma coisa, mas o grupo foi esforçado, guerreiro. Fomos para dentro, em momento algum ficamos de palhaçada em campo. Infelizmente perdi o pênalti, mas vamos focar no Brasileiro - disse o jovem, de 19 anos.
O Fluminense agora terá um longo período sem jogos. A equipe só voltará a atuar na estreia do Campeonato Brasileiro, no dia 9 de maio. A partida será no Maracanã, às 21h, diante do Joi.nville.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário