Na sua apresentação no clube, no mês passado, Müller afirmou que jogaria apenas 20 minutos por causa da sua condição física e idade. Mesmo jogando por pouco tempo, ele diz que queria ajudar o time: e ajudou. Aos 20 minutos, ele mostrou que não esqueceu os atalhos para o gol e depois de um cruzamento da esquerda, livre na pequena área, só empurrou para o fundo da rede.
Mas durante os 20 minutos, Müller não teve muitas oportunidades. Ele chegou a pegar na bola algumas vezes, mas o intenso ritmo de jogo e a forte marcação do Grêmio Prudente atrapalharam o jogo do atacante, que acabou saindo de campo aos 23 minutos.
Saiba mais: confira tabela e classificação da Segunda Divisão paulista
– Foi um gol com sabor de alegria, de satisfação, um prêmio para a torcida que veio prestigiar o time. Todos esperavam um gol meu, uma boa atuação, a substituição já estava programada, até por causa da minha condição física, mas o gol foi um prêmio para a torcida que veio prestigiar o time – afirmou o atacante.
Tupãzinho, técnico do Grêmio Prudente, cumprimenta Müller em Fernandópolis (Foto: Marcos Lavezo)
Mas o Grêmio Prudente não queria apenas ser coadjuvante na festa preparada para o ex-atacante da Seleção Brasileira e tratou de começar a estragá-la, aos 46 minutos, com um chute de fora da área do meia Cairo, que empatou a partida: 1 a 1.
No segundo tempo, a maior qualidade do Grêmio Prudente começou a aparecer logo aos seis minutos de bola rolando quando novamente Cairo apareceu para marcar para os visitantes o gol que daria números finais ao marcador: 2 a 1 para os prudentinos.
Pela segunda rodada da Segunda Divisão, o Fernandópolis volta a campo no dia 25 (sábado), às 10h, quando enfrenta o Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. No mesmo dia, mas às 16h, o Grêmio Prudente faz sua estreia em casa, no estádio Prudentão, diante do Tanabi.
Nostalgia
Quem foi ao estádio Cláudio Rodante na noite desta sexta-feira pôde matar a saudade de jogadores que fizeram sucesso nas décadas de 80 e 90. Além de Müller, o Fernandópolis contou no time titular com a presença do lateral-direito Maurinho, ex-jogador de Santos e Cruzeiro, e do atacante Alex Dias, ídolo do Goiás.
Já pelo lado do Grêmio Prudente, a figura famosa do mundo do futebol estava no banco de reservas: o ex-atacante Tupãzinho, eterno talismã do Corinthians, comanda o time de Presidente Prudente na quarta divisão do Campeonato Paulista.
– Já enfrentei o Müller muitas vezes na carreira, é uma grande pessoa e vamos torcer para dar certo nesta missão dele em Fernandópolis. Não achava que ia encontrá-lo aqui quando começamos a preparação, foi uma surpresa muito bacana – disse o treinador prudentino.
Apostando na experiência, Fernandópolis também levou a campo Maurinho e Alex Dias (Foto: Marcos Lavezo)
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário