Valdivia pede para treinar, entra na lista e vira opção para a primeira final Mago participa do trabalho deste sábado pela manhã, na arena, e é relacionado pelo técnico Oswaldo de Oliveira para enfrentar Santos, domingo, pelo Paulistão


Valdivia Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Valdivia durante treinamento do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação) 

A presença do meia Valdivia pode ser a grande novidade do Palmeiras na decisão do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h, contra o Santos, na arena. Ele pediu para treinar com o elenco na manhã deste sábado, participou da atividade normalmente e está relacionado para a partida.

O Mago tem um edema no joelho esquerdo. Até a manhã da última sexta, ele alegava sentir dores no local. Por isso, não participou de nenhuma atividade durante a semana e fez apenas tratamento. Dessa forma, foi vetado da primeira partida da final.

Porém, neste sábado o jogador relatou estar em boas condições e participou do treinamento com o restante do elenco, realizado na arena. Assim, foi relacionado por Oswaldo de Oliveira para a concentração.
Caso de fato ele esteja entre os 18 que vão para o jogo, deve começar a partida no banco de reservas, já que não treinou no restante da semana.
Diferentemente do habitual, o Palmeiras não divulgará a lista de relacionados para o confronto. Segundo o clube, foi uma opção do departamento de futebol.
O Verdão recebe o Santos, neste domingo, às 16h, na arena, no primeiro jogo da final do Paulistão. O segundo será no domingo seguinte, na Vila Belmiro. 


 Varjota  Esportes - Ce.             /              Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário