Dana White afirma que Ronda Rousey é a maior atleta com quem já trabalhou Presidente do UFC exaltou a versatilidade da campeã do peso-galo e colocou apenas uma condição que a luta contra Cris Cyborg, enfim, deixe de ser apenas especulação


Ronda Rousey, Media Day UFC 184 (Foto: Evelyn Rodrigues) 

Dona do cinturão do peso-galo, Ronda Rousey concilia carreiras de lutadora e atriz (Foto: Evelyn Rodrigues)

Esqueça Anderson Silva, Jon Jones, Georges St-Pierre e José Aldo. Para Dana White, presidente do UFC, a melhor atleta com quem já trabalhou é Ronda Rousey, campeã da categoria peso-galo feminina. Em entrevista à rádio "AM 570 Sports", nesta terça, Dana rasgou elogios à lutadora, que subirá ao octógono no dia 1º de agosto para defender o cinturão contra a brasileira Bethe Correia, no Rio de Janeiro.
- Ela é tão trabalhadora, tão focada, tão incrível. Não poderia dizer coisas boas o suficiente sobre ela. É uma das únicas que consegue fazer bem tudo a que se propõe. É a número um entre os atletas com quem eu já trabalhei - falou.
Dana ressaltou a versatilidade da americana, que, além de lutadora do UFC, está engrenando na carreira de atriz e, no mês passado, fez ponta no evento de telecatch Wrestlemania. O presidente também comentou sobre a aura de invencibilidade que cerca a campeã. Para ele, a lista de possíveis adversárias é longa, mas a questão é "quem conseguiria vencê-la". Um dos duelos que mais geram expectativa é contra a brasileira Cris Cyborg, mas, segundo White, apenas uma condição impede que as duas se enfrentem.
- A luta teria que ser na categoria peso-galo e, para isso, Cyborg tem que provar que consegue cortar peso para 61kg. Se fizer isso, o confronto acontece - concluiu.
Campeã dos penas do Invicta FC, Cyborg foi contratada pelo Ultimate. Entretanto, a curitibana vai precisar fazer uma luta como peso-galo antes de se transferir para o UFC para mostrar que tem condições físicas de atuar nesta categoria.



 Varjota  Esportes - Ce.            /               Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário