Ronaldinho Gaúcho começou a partida no banco de reservas e ficou lá até os 39 do segundo tempo. Foi o bastante para receber aplausos até dos adversários. Em oito minutos, o craque marcou duas vezes e garantiu a goleada do Querétaro por 4 a 0 sobre o América-MEX, na Cidade do México. Ganhou o reconhecimento da torcida da casa no estádio Azteca.
- Também me aconteceu no Bernabéu, e agora aqui. É algo que jamais vou esquecer - disse Ronaldinho na saída de campo.
Ronaldinho comemora com os companheiros, e a torcida do América-MEX tieta o craque (Foto: Christian Palma / AP)
Ronaldinho entrou em campo aos 39 do 2º tempo (Foto: Agência AP)
Ovacionado quando entrou em campo, Ronaldinho Gaúcho precisou de apenas dois minutos para deixar sua marca. Aos 41, Danilinho cruzou da direita, e o camisa 49, livre, deu um toque de leve para bater o goleiro e foi comemorar sambando. Seis minutos depois, o brasileiro apareceu de novo, tabelou com Ángel Sepúlveda e chutou da entrada da área, com muita categoria, para fazer o quarto gol.
Yasser Corona abriu o placar para o Querétaro em cobrança de falta aos 24 do primeiro tempo, e Orbelín Pineda fez o segundo aos 45 da primeira etapa, com uma bela jogada na área.
Com a vitória, o Querétaro chega a 20 pontos e sobe para a sétima colocação, ao menos temporariamente. O América do México, que tem 22 pontos, caiu para a quinta colocação.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário