- A parte financeira, nesse momento, não vem ao caso. Essa parte está mais com o Gilmar (Veloz, empresário do jogador). O meu foco está no futebol, quero chegar à final da Libertadores. A parte financeira vai ser conversada só em dezembro - afirmou o jogador.
Alexandre Pato espera voltar em breve à seleção brasileira (Foto: Reprodução SporTV)
Com 11 gols na temporada, Pato está focado não só no clube que defende hoje, mas também na seleção brasileira, camisa que não veste desde outubro de 2013, em amistoso contra a Zâmbia, quando ainda era jogador do Corinthians.
- Na (Copa) de 2010 tive uma lesão um mês antes da última convocação e me dificultou bastante. Em 2013, não tive a sequência que gostaria de ter. Na hora que tive uma sequência, fiz dois gols contra o Flamengo e fui convocado. A Seleção é meu objetivo, quero buscar a Seleção, vou chegar. Vou torcer para que tudo dê certo até a convocação final da Copa América, quero jogar novamente, perdemos para o Paraguai na última (nas quartas de final) e quero estar ali novamente - concluiu.
Alexandre Pato volta a campo com o São Paulo no próximo dia 6 de maio, quando enfrenta o Cruzeiro no primeiro jogo pelas oitavas de final da Libertadores, no Morumbi. Em seguida, no dia 10, o Tricolor estreia no Campeonato Brasileiro diante do Flamengo, novamente em casa.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário