Ricardo Oliveira assina nesta sexta novo contrato com o Santos Centroavante receberá aumento salarial e ficará no clube por mais dois anos e meio. Atual vínculo terminava junto com o Campeonato Paulista

O torcedor santista enfim pode ficar tranquilo: Ricardo Oliveira assinará seu contrato com o clube nesta sexta-feira. O vínculo do centroavante com o Peixe será de quase três anos, válido até o fim de 2017. O veterano receberá R$ 150 mil de salários, além de bônus por produtividade, mensalmente.
Depois de algumas semanas de negociação, a diretoria do Alvinegro e os empresários do jogador chegaram a um acordo nos últimos dias, com consenso sobre o modelo da próxima relação. Agora, o novo contrato já está redigido, pronto para ser assinado nesta sexta.
Artilheiro santista na temporada, com 11 gols, Oliveira voltou à Vila Belmiro no início de 2015 para passar por uma espécie de "teste". Inicialmente, o atacante assinou um contrato de curta duração, somente até o fim do Campeonato Paulista, e aceitou receber apenas R$ 50 mil por mês, valor considerado abaixo de mercado.

Ricardo Oliveira, Santos (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)
Ricardo Oliveira estende a relação com o Santos, para a alegria da torcida alvinegra (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

Mas, depois de se destacar no estadual com gols e boas atuações, o centroavante iniciou as negociações para renovar o vínculo com o clube. As conversas tiveram um final feliz na última quarta-feira, quando o jogador aceitou a proposta salarial oferecida pelos santistas.
Aos 34 anos, Ricardo Oliveira está em sua segunda passagem pela Vila Belmiro. O veterano também jogou pela equipe em 2003, quando foi artilheiro da Libertadores, na campanha do vice-campeonato.
Neste ano, além de boas atuações, Ricardo Oliveira tem sido um goleador "ponta firme", com gols marcados em clássicos contra Palmeiras, Corinthians e São Paulo. De quebra, o experiente jogador tem sido uma espécie de mentor para jovens talentos do elenco, especialmente na relação com Geuvânio.  


 Varjota Esportes - Ce.            /           Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário