Maicon reitera desejo de renovar com Grêmio e revela conversa com Osorio Volante afirmou que quer ficar no Grêmio e já avisou Carlos Miguel Aidar e treinador

Maicon Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Maicon afirmou que já falou com dirigentes do São Paulo (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
Maicon é um dos jogadores mais importantes do Grêmio. Em pouco mais de seis meses de clube, já usa a tarja de capitão quando está em campo. Mas está emprestado pelo São Paulo ao Grêmio até o final do ano. A permanência do meio-campista depende do pagamento de R$ 9 milhões, valor estipulado para a compra do jogador, que já conversou com Carlos Miguel Aidar, presidente do clube paulista, e Juan Carlos Osorio. 
O técnico do São Paulo, após a vitória sobre o Tricolor, dentro da Arena, manifestou sua vontade de ter o volante no Morumbi em 2016. Só que o jogador conversou com o colombiano e com Aidar para afirmar que pretende permanecer em Porto Alegre no próximo ano. 
- Espero que sim (que fique), minha vontade é de permanecer. Já passei. Espero que no momento certo seja resolvido Já conversei com o presidente do São Paulo e com o treinador. Meu desejo é permanecer. Estou aqui e fui muito bem recebido. Corri pelo meu espaço. Estou muito feliz, minha família também. Espero permanecer - afirmou o volante. 
A negociação, porém, não será simples. Além de Osorio, o Grêmio terá de superar a barreira do valor. São quase R$ 10 milhões estipulados em contrato, algo que na atual situação financeira gremista, é um investimento considerável. O diretor executivo Rui Costa afirmou ao GloboEsporte.com que a intenção é ter o jogador, mas sem extrapolar os limites financeiros do clube.  
Maicon é atual capitão do Grêmio. Mas ficou fora das últimas partidas, por conda de dores na coxa esquerda. Treina com bola, com o restante do grupo, desde o fim da semana passada. Deve ser reforço para o duelo com o Fluminense, às 22h desta quarta-feira, no Maracanã. 

 Varjota  Esportes - Ce.             /        Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário