Um ofensivo Oeste ficou no empate por 1 a 1 contra o cirúrgico Bragantino na tarde deste sábado, no estádio José Liberatti, em Osasco, pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro. Os visitantes se defenderam o tempo todo e saíram na frente com Alan Mineiro na única oportunidade de perigo que criaram. O Rubrão atacou muito, mas só venceu o goleiro Rafael Broetto quando Mazinho apareceu livre na área aos 32 do segundo tempo.
O resultado não ajuda nenhuma das duas equipes. O Oeste perde oportunidade de se afastar do Z-4. A equipe chega aos 33 pontos e segue na 14ª posição. O Bragantino vê o G-4 mais distante. Com 39 pontos, o time cai para a nona posição, com 39 pontos.
O Bragantino volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Boa Esporte, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid. O Oeste visita o Ceará, no sábado, às 16h30, no Castelão.
O jogo
O Oeste não foi brilhante no primeiro tempo, mas poderia ter terminado os primeiros 45 minutos com boa vantagem sobre o Bragantino. Por três vezes, o Rubrão teve chance de marcar, mas desperdiçou. Duas delas foram com Wagninhou, que invadiu por duas vezes a área do Massa Bruta com liberdade. Mas usando a cabeça, ele mandou para fora. E na segunda oportunidade, dominou errado, sendo desarmado pelo goleiro Rafael Broetto. Os visitantes sequer criaram chances de perigo.
Tudo indicava que o segundo tempo seria igual ao primeiro. Aos dois minutos, o Oeste quase marcou em uma cobrança de falta de Fernandinho. Rafael Broetto se esticou e mandou a bola para escanteio. Após a cobrança, o Braga encaixou belo contra-ataque e Alan Mineiro soltou uma bomba cruzada de fora da área para abrir o placar para o Massa Bruta. Foi a primeira e única boa chance dos visitantes. Depois disso, o Rubrão continuou seu bombardeio. O Braga se contentou com o 1 a 0 e retrancou. Mas ainda tinha tempo de jogo. Aos 32 minutos, veio o castigo. Renan Mota cruzou da esquerda, Moisés, lateral do Bragantino de 1,82m, furou, e Mazinho, de 1,65m cabeceou bonito para deixar tudo igual.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário