Alexis Sánchez está furioso com o Arsenal. Ele queria defender o Manchester City nesta temporada, mas os Gunners recusaram todas propostas, até o último dia da janela de transferências.
A Goal apurou que Alexis informou a vontade dele ao Arsenal, mas o clube rejeitou uma oferta de 60 milhões de libras feita pelos Citizens. Agora o atacante ameaça não jogar mais pelo Arsenal.
Embora pareça improvável que ele cumpra essa ameaça, os funcionários do Arsenal terão dificuldade para acalmá-lo. Ele está mais decidido do que nunca a sair do time.
A Goal também apurou que o City não vai desistir de contratar Alexis e já faz planos para uma nova oferta, que será apresentada em janeiro, quando a janela de transferências estará aberta novamente.
O principal problema para Alexis é que o Arsenal não está na Champions League e nem mostra capacidade para disputar o título do Campeonato Inglês. O atacante quer jogar em times de alto escalão e buscar novas conquistas. O contrato dele com os Gunners acabará no final da temporada.
O Arsenal alegou que não vendeu Alexis porque não conseguiu contratar Thomas Lemar, do Monaco, na reta final da janela de transferências.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário