Jornal pede desculpas por quem não entendeu 'comunicado' e diz que com atuação de gala vai chamar goleiro de 'Muralha da China'

Alex Muralha não gostou da crítica de jornal argentino à defesa do Flamengo© GazetaPress Alex Muralha não gostou da crítica  de jornal argentino à defesa do Flamengo

O jornal Extra se posicionou após receber críticas de Flamengo e Alex Muralha pelo editorial no qual afirma que não chamará mais o goleiro pelo apelido.
O diário esclareceu em suas redes sociais que "só poderá fazê-lo assim que o goleiro fizer jus novamente ao apelido que tantas vezes estampamos. Não depende, portanto, só da nossa vontade, que é gigante".
"Se a atuação for de gala, o EXTRA passará a chamá-lo até de Muralha da China", escreveu o jornal.
No editorial publicado na capa de sua versão impressa, o Extra explicitou sua posição: "Em nome da precisão jornalística, o leitor do EXTRA não encontrará, a partir de hoje, a palavra Muralha relacionada ao senhor Alex Roberto Santana Rafael. Provável titular do Flamengo na final da Copa do Brasil, Alex Roberto, o ex-Muralha, mais uma vez desmoralizou o vulgo, levando um frango no jogo contra o Paraná pela Primeira Liga. Além de ter errado 100% dos lados nas cobranças de pênaltis, completando 545 dias sem defender uma penalidade. Também em nome da precisão jornalística, o EXTRA se compromete a rever sua decisão caso Alex Roberto, o ex-Muralha, volte a fazer por merecer". 
O jornal foi duramente criticado tanto pelo presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, em entrevista coletiva e também pelo goleiro através de nota oficial. 
  
 Varjota  Esportes - Ce.      /         MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário