Ficou no quase. Os jogadores do Sub-20 do América-MG por pouco não avançaram às semifinais da Taça Libertadores da categoria, disputada em Lima, capital peruana. O time, comandado pelo ex-goleiro Milagres, arrancou um 0 a 0 com o River Plate-ARG no tempo regulamentar, resultado que forçava a disputa dos pênaltis. Os argentinos foram superiores nas cobranças, convertendo seis dos sete chutes, contra cinco do Coelhinho.
Emoção a cada gol
Na hora das cobranças, um bom presságio, já que o goleiro Jordan defendeu a segunda cobrança do time argentino. O América-MG converteu as quatro primeiras batidas, com Patrick, China, Junior Lemos e Vitinho. Anderson, que caso convertesse colocaria o time na semifinal do torneio, desperdiçou a chance.
Na nova série dos penais, Bené converteu, mas o River Plate fez mais dois. Coube a Bruno fazer mais um para o América-MG continuar as batidas, mas não teve jeito.
O River Plate, agora, pega o Corinthians nas semifinais da competição. Na outra chave, Unión Española-CHI e Sporting-URU decidem o outro finalista.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário